Enemy Territory: Quake Wars
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção CientíficaDistribuidora: Activision
Desenvolvedora: Splash Damage
Em "Enemy Territory: Quake Wars", você deve escolher entre cinco classes diferentes de personagens para participar da batalha, seja ao lado dos humanos ou dos alienígenas Stroggs. Diferentemente de "Quake 3: Arena", cujo objetivo era basicamente matar os outros jogadores, aqui você terá missões para cumprir em conjunto com sua equipe. Como no popular "Battlefield", há uma grande variedade de veículos para pilotar, incluindo naves, tanques e robôs gigantes.
Tropa de elite
A fórmula de "Quake Wars" é simples: enquanto uma equipe defende, a outra ataca. Para vencer uma partida, a equipe atacante deve completar todos os objetivos, que vão desde implantar bombas em reatores de energia até "hackear" um dispositivo do inimigo. Para isso, é necessário que a equipe esteja dividida em diferentes classes de personagens, visto que cada uma possui uma habilidade especial necessária para a realização de determinadas ações.
As classes são basicamente as mesmas para humanos e Stroggs. Soldados e agressores são capazes de utilizar cargas explosivas; engenheiros e construtores podem construir torres defensivas e desarmar bombas implantadas pelos inimigos; médicos e técnicos podem reanimar aliados abatidos durante a batalha e distribuir pontos de energia; unidades de operações de campo e opressores preparam sistemas de artilharia e de mísseis; unidades de operações secretas e espiões são capazes de "hackear" sistemas e eliminar oponentes à longas distâncias.
Forças equilibradas
Além dos veículos, "Quake Wars" também possui um sistema de experiência, que recompensa o jogador com pontos a cada objetivo cumprido e mortes causadas. Estes podem ser trocados por aprimoramentos para seu personagem, armas, veículos e mais. Contudo, tais pontos não são fixos e, ao final de cada partida, o contador é reiniciado.
A incrível variedade de veículos ajuda a tornar a ação ainda mais divertida. Cada facção possui uma série de veículos próprios, sendo alguns equivalentes para ambos, como o tanque de guerra.
As raças possuem características bem distintas e por isso a maneira de jogar é bem diferente para cada uma. Os Stroggs, por exemplo, dividem uma mesma fonte para saúde e munição. Portanto, você pode sacrificar sua energia para recarregar a arma e vice-versa.
São três as modalidades: objetivo, com uma partida simples em um único mapa, campanha, que são partidas longas, divididas em três mapas diferentes (o único modo em que seus pontos se experiência são válidos até o final de todas as rodadas); e cronômetro, no qual as equipes se dividem entre atacantes e defensores e ganha aquela que cumprir os objetivos no menor tempo possível. Somadas ao amplo sistema de missões, variedade de classes e veículos e 12 mapas diferentes, fazem de "Quake Wars" um dos jogos de tiro multiplayer mais divertidos e duradouros já lançados.
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 950 MB livres em disco
Sistema Operacional: Windows XP\Vista
DirectX: 9.0c
Outros: Internet Banda-Larga. (Para Windows vista é necessário Pentium IV 3.0 GHz ou equivalente e 768 MB de memória RAM)
Download Link direto:
0 comentários:
Postar um comentário